Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 19 de julho de 2007

O enxoval do bebê

Como é bom preparar o enxoval do bebê...as fraldinhas, as toalhinhas, almofadas, quadros e por aí vai... Eu bordei todo o enxoval da minha filhinha, que délícia, dá uma saudade dessa preparação. Por enquanto vou ficando só na saudade mesmo...rsrs...Agora é a vez de vocês..hehehe..Tenho recebido muitos email e a maioria são de graficos para o bebê.

Parabéns a todas as futuras mamães, vovós e titias que me escrevem. Eu quero fotos dos enxovais viu meninas!

Um bjão!

10 comentários:

  1. Oiii Rita! Adorei seu blog, bem como dos motivos em ponto cruz. Estou precisando de um motivo para cama de casal, para meu exoval, só que aind anão encontrei nada com que me identificasse. Se tiver algum gráfico legal, vc pode por no site, por favor? Te agradeço. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita. Conheci seu blog ontem e adorei, tudo lindo, parabéns.Copiei bastante gráficos, obrigada. Você tem ou sabe onde encontro motivos de paisagem (tipo aqueles palácios, nem sei se é isso)japoneses ou algo do Japão, é que minha família é japonesa e queria bordar um quadro.
    Obrigada, beijos.
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Rita!
    Adorei os ursinhos... super fofos!!!

    Feliz Dia do Amigo!

    Beijinhos

    Tati

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Tenho muitos esquemas de ponto cruz mas não consigo passar para aqui com uma definição aceitável. Como é que fazes?

    ResponderExcluir
  5. ola claudia gostaria de o que vc coloca atras das imas para ela ficar durinha obrigada adorei seu blog ta vc estar de parabens boa noite

    ResponderExcluir
  6. Olá Cláudia...
    Estou fazendo o enxoval do meu Bebê, pq acho que o ponto cruz fica mais bonito e é algo que eu mesma posso fazer...os seus gráficos estão lindos!!!Me ajudaram muito!!

    Parabéns pelo blog
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Claudia,

    Meu nome é Denise estou gravida de 6 meses a espera do Nicolas, gostaria muito que vc me enviasse esse ursinho com coração azul para que eu pudesse bordar para meu baby.
    denise_facisa@yahoo.com.br
    Obrigado.....

    ResponderExcluir
  8. Ola rita td bem? vou ter uma princesinha chamada beatriz e gostaria de ideias para eu começar o enxoval dela.agradeço se puder me ajudar.adorei os seus trabalhos.obrigada

    ResponderExcluir
  9. OI Gostaria de sber se vc tem algum grafico de leão queria fazer o enxoval do meu baby com desenho de leão
    meu e-mail e dannisaraiva @hotmail.com
    Obrigado
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Olá
    to precisando urgente de um grafico de KOMBI...
    alguem me ajude!!!
    daycristinaborges@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com