Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Um recadinho rápido

Oii meninas!! bordando muito? eu fiz várias coisas esses dias mas preciso tirar as fotos pra postar aqui.
Tenho recebido muitos pedidos de graficos, mas na hora de colocar o email muitas pessoas escrevem errado e aí o email volta ok!! (Vilma adoro seus recados, mas não consigo responder pra esse email que vc deixa)

Ahhhh muitos me pedem graficos que já estão no blog, como por exemplo rosas, dalmatas, moranguinho, o monograma da centopéia, homem aranha..etc...na parte de cima do blog existe um buscador ok!! E quanto a resolução das imagens todas estão boas para a impressão, eu mesma fiz. Lembre-se de "clicar na imagem para ampliar"

Pra todas que me pediram graficos de profissão!!! Sorry, não tenho, perdi meu arquivo...

Obrigada a todos que me visitam diariamente e deixam recadinhos super carinhosos....


Bjos!

2 comentários:

  1. Olá, amei seu blog, gostaria de saber se vc tem algum grafico dos power ranger se tiver me manda por favor cleide.sjk@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Estou apaixonada pelo seu blog, acho que copiei 90% dos gráficos rsrsrsrsrsrs. Muito obrigada!
    Flávinha (vinhabarbi@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com