Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Graficos cogumelos

Olá meninas...como estão?? espero que bem.....
Em junho de 2007 postei um pano de prato de cogumelos...tá aqui

aí recebi o seguinte comentário (anônimo é claro):


"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Um trabalhinho meu pra variar...":
Lindo trabalho! Mas cadê este gráfico dos cogumelos??? Não encontrei em lugar nenhum... "


o gráfico foi postado aqui colega!!!

ahhhh gente!!! quem procura acha né!!! me erra!!!
desculpem o desabafo é que estou irritada hoje!!! preciso bordar mais pra relaxar..hehe...

bjin!!

4 comentários:

  1. O AMIGA NÃO FIQUE IRRITADA,VA BORDAR MESMO,NÃO LIGUE PARA CERTOS COMENTARIOS....HEHEHEH BEIJUS

    ResponderExcluir
  2. Adorei os graficos , !
    Passe no meu , de sua opiniao.

    ResponderExcluir
  3. meu nome e rose e copio todos os graficos seus eu tenho varios da santa ceia mas nao sei colocar na te/la beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Bom dia, gostaria de saber se vc borda com um fio de linha ou com dois?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com