Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Paninhos pintados

Olá meninas, tenho me dedicado bastante a pintura ultimamente, voltei a pintar recentemente e me apaixono cada vez mais. Estou pintando uma cerâmica no curso de artesanato que estou fazendo (se ficar bonita eu posto...rsrs...). Bordei uma toalhinha pra uma amiga e quando voltar da costureira (mandei colocar os enfeitinhos) eu posto.

Aahh deixa eu contar uma coisa...como eu sou louca e me empolguei acabei comprando uma máquinha de costura, só que eu não sei nem como colocar a linha naquele negócinho...hehehe...Bem, agora vou ter que aprender pelo menos colocar os aviamentos nos trabalhinhos que faço, estou cansada de deixar lá no armarinho e a costureira demora um mês pra aprontar...aff....Perto da minha casa tem um centro educativo da prefeitura e eu vou ter que esperar até o ano que vem pra começar o curso de corte e costura....kkk.....não quero ser costureira mas quero aprender mexer um pouquinho naquele treco, afinal a máquina me custou quase 500 reais....
Espero que gostem dos trabalhinhos!!!

Aliás faz tempo que ninguém me manda trabalhinhos para publicar no blog hein!!! principalmente a Socorro, esqueçeram de mim..

bjos e bons bordados!













"Clique na imagem para ampliar"

7 comentários:

  1. Olá menina!!!!
    Há muitos anos eu também comprei uma máquina de costura... Não sou costureira, mas ela tem me ajudado muito!
    Não me esqueço de vc querida, é que final de ano as coisas apertam mesmo, não é?
    Estou fazendo alguns bordados e assim que terminá-los envio a foto para vc postar. O trabalho está lento porque só faço nas horas de folga. Seu cantinho continua lindo!
    "Roubo" sempre gráficos e idéias aqui!
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Lindas pinturas...
    e se te consola, eu tb não sei pôr linha na máquina... rsrs... sempre peço a minha mãe pra finalizar meus trabalhos... rsrs...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita, suas pinturas cada vez melhor. Eu fiz um paninho copia ai do seu blog, só que eu sou bao na maquina de costura e uma negaçao no computador e não sei mandar a foto do trabalho para você publicar. Mas se quiser pegar lá fica avontade. Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns seus trabalhos são lindos, da uma passada no meu blog, podemos trocar riscos...bjks
    lucy-criearte.blogspot.com
    lucygol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,

    Esses panos de copa estão lindos demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rita, qta coisa linda vc fez...amo essas pintura em country, fiquei aqui babando.
    Um otimo findi a vc!
    Flor

    ResponderExcluir
  7. Menina, suas pinturas ficaram ótimas, está pintando muito bem!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com