Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Desenhos monocromáticos

Eu gosto muito desse tipo de motivo, dá pra combinar a cor da linha com a cor da peça, ou utilizar um usar uma peça escura e bordar em branco, fica maravilhoso. Pra quem faz pra vender é uma dica que vende rapidinho, principalmente para o publico masculino.

Beijos e tenha uma ótima semana...ahhh deixa eu contar que hoje é meu aniversário, odeio esse tipo de auto publicidade...rsrs...mas falei...kkkk....e não contem pra ninguém que eu tô fazendo 33 aninhos, nem pareçe mesmo!!!








"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da Internet

10 comentários:

  1. Olá Rita

    Estes gráficos dão muito jeito: são pequeninos e têm inúmeros destinos possíveis.

    Mas, o mais importante hoje é o teu aniversário...
    Desejo que tenhas um dia muito feliz, e que se repita por muitos anos, de preferência comigo a guardar os teus gráficos maravilhosos.
    Muitas felicidades!!!
    Beijinhos

    Helena

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses gráficos...

    E MUITO PARABÉNS!!!!

    Felicidades sempre... Que o Senhor te abençoe grandemente.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Encontrei seu blog por acaso na internet um dias desses.
    E eu já vi todos os seus posts. É incrível seus gráficos, e você faz um trabalho muito caprichado. Adorei!
    Meu blog não tem essas coisas de ponto cruz, falo mais da minha vida e tal. Tão não consigo esconder essa minha paixão. Faço toalhinhas, centros de mesa... faço um monte de coisa pra casa da minha mãe, e até algumas coisinhas pra mim. Tô te seguindo pra eu poder ver sua atualizaçõs. A cada atualização sua gosto mais daqui.

    Ah, feliz aniversário :)

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário.. um pouco atrasado, mas ainda vale! Parabéns!!! Bjs Rô!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita parabéns mais uma vez flor...e realmente não parece mesmo esta de parabéns =)
    Flor obrigada pelos graficos são lindos e super pratico valeu pela dica...beijosss tudo de bom *.*

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, você aceita parabéns atrasado? Desculpe não ter visto antes, é que andei meio ausente e até colocar a casa em ordem leva uns dias! Mas desejo toda felicidade e saúde pra você. Temos quase a mesma idade, este ano faço 3.4 rsrsrs!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, parabéns pelo seu aniversário. Que Deus te dê tudo que precisa para ser feliz, pois só Ele é quem pode nos dá o bem maior. Na verdade Ele já te deu o maior presente que é o dom da VIDA. UM abraço. Há!!!peguei alguns gráficos para postar no meu blog e bordar umas toalhinhas, espero que não se encomode.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rita, eu bordo ponto cruz e vim ver seus gráficos, são lindos.
    Quando puder faça uma visita em meu blog, lá tb tem uns gráficos.

    Beijos

    P.S Feliz Aniversário Atrasado, tudo de bom pra vc.

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Olá Rita,

    Respondendo a sua pergunta pode ser que dê certo..
    Ou então copie a massa de qualquer outro bolo de nozes, quem sabe não dê certo..
    Espero que eu tenha te ajudado..

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, fiz com a acrilpen mesmo; fiz com ela bem em pé, assim fica mais fino. Mas fiz na pintura normal e não gostei, nem fica tinta preta, fica meio cinza, prefiro os riscos com pincel mesmo. Mas no giz de cera, eu gostei!
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com