Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Decoração, eu gosto!!!

Ontém, nas minhas mexidas pela internet eu encontrei um blog sobre decoração muito bom!! Acredito que todas as pessoas que gostam de artesanato devem gostar de decoração também. No blog tem várias idéias e dicas de como aproveitar os espaços e dicas valiosas. Um dos posts que me chamou a atenção foi sobre decoração com crochê (aqui), que foi usado com muito bom gosto. Visitem o Blog Cafofo Fino que vale a pena conheçer!!







Um comentário:

  1. Rita, muito obrigado por indicar o Cafofo Fino no seu blog, que também é ótimo. Vou dar umas bisbilhotadas por aqui ;)

    beijo,
    Humberto

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com