Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pano de prato da Socorro

Vim mostrar pra vocês mais um trabalho lindo e caprichado da Socorro, eu gostei muito das cores, delicado. Esse paninho é a filha da Socorro quem vai ganhar. Como eu tenho pouco tempo pra bordar a Socorro contribui muito com o blog, obrigada amiga por ter enviado as fotos e o gráfico.


Beijos e ótima semana a todas!!
















"Clique na imagem para ampliar"
Fonte do gráfico: Rev. Agulha de Ouro

5 comentários:

  1. Amiga,
    Obrigada pelo seu carinho...
    Você é muito gentil.
    Seu Blog é muito lindo e especial. (o primeiro que visitei ao me aventurar na net). Meus trabalhos se tornam mais bonitos quando colocados nele.
    Fico toda "envaidecida" ao vê-los publicados aqui.
    Que Deus a proteja sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esses patinhos são belos!
    Obrigada por dividir...

    Beijos

    Margaret

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, adorei o seu pano!
    Parabens pelo lindo trabalho.
    Mara - NL

    ResponderExcluir
  4. São belos seus panos de prato.

    ResponderExcluir
  5. OI, RITA GOSTO MUITO DO SEU BLOG,TEM MIM AJUDADO MUITO ESTOU COMEÇANDO O MEU BLOG ESTA AINDA ENGATIANDO DA UMA PASSADINHA LÁ ESPERO Q GOSTE PARABENS PELO SEU!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com