Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais trabalho da Welba!! oba!

A Welba está empolgada com os bordados, me mandou mais uma foto e o gráfico dos seu trabalho, ficou muito bonito, e olha que dica para um belo presente. Esse gráfico eu não conheçia.

Obrigada querida por ter enviado as fotos, está lindo, parabéns!!!

Quem quizer também pode mandar!!!

Beijos e ótima semana!!












"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: imagem retirada da internet

2 comentários:

  1. Boa Noite,

    Essa toalha está muito linda e bem delicada..
    Visite o meu blog..

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!
    Que gráfico charmoso, muito bonito!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com