Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 30 de outubro de 2010

Gráficos de Natal!!



Minha talentósissima (é assim que escreve??) Nazaré Cristiane fez esses graficos maravilhossos de Natal, ameiiiiiiiii tudoooo!!! Que luxo amiga, obrigada por me deixar postar no blog.
Agora meninas comentem aí embaixo e elogiem muuuuito esse lindo trabalho de dedicação (e paciência) da Cris.


Quer mais gráficos de Natal? nos arquivos do blog tem, não tenha preguiçinha de procurar, como eu sou boazinha eu facilito a vida de vocês, clica aqui amiga.








a mesma versão só que menor!!







Eu adorei esse papai noel com a bunda pra cima!!









Idéia!!! borde só um boneco de neve e escreva Feliz Natal na frente, é mais rapido.





"Clique na imagem para ampliar"



5 comentários:

  1. Oi amiga!
    Amei esses gráficos!
    Nazaré, obrigada por compartilhar essas riquezas com a gente!
    Tenham um excelente feriadão!
    Rita borde bastante viu! kkk
    Nazaré continue a nos presentear com esses gráficos maravilhosos!
    Beijos!
    Núbia.

    ResponderExcluir
  2. Rita,

    Amei esses gráficos de Natal!

    Vou bordar o Papai Noel de bumbum pra cima... Ele é fofo!

    Bjos e uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  3. OI! RITA

    Tenho alguns bordados inspirado do seu blog.Acho tudo muito lindo.
    Visite-me:criacoesdegeny
    bjs....Geny

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Td bem?
    Adorei seu blog, muito bacana.
    Vou te seguir para acompanhar as novidades.
    Depois de uma passadinha no meu.
    www.pontocruzbonito.blogspot.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Amei esses gráficos natalinos, valeu o help.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com