Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

domingo, 3 de outubro de 2010

Pintura em madeira


Olá!! passei hoje pra mostrar esse criado mudo que pintei em meu curso. Amooooo esse tipo de peça, adoro esse estilo, pátina é minha técnica preferida.

Encomendei mais uma peça para pintar, é tipo uma cristaleira mas mandei tirar a porta e vou usar ela pra colocar enfeitinhos na sala (já comprei alguns...rsrs...), estou louca pra começar.

E quem aí gosta de pintar madeira??

Beijos e ótima semana!!





A técnica usada para fazer essa pátina é essa aqui

3 comentários:

  1. Ficou lindo amiga!
    Você é de "mil e uma utilidades", neh? Faz tudo perfeito!!
    O maridão aqui tem por robe a marcenaria e faz coisas muito bacanas!
    Depois quero ver a cristaleira...
    Beijos e uma semana feliz!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! Ensina como faz, por favor...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Aline, obrigada por avisar, o link do site tinha sido retirado. Agora já passei para o youtube. Aproveite! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com