Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pano de prato da Socorro

Olá meninas, só passei pra mostrar pra vocês o lindo paninho que a Socorro bordou, ficou super bonito e delicado....
Essa semana estou na correria, meu trabalho sempre aumenta nessa época, então se eu sumir vocês já sabem porque.

Socorro obrigada por ter enviado a foto e o gráfico, ameeeeiii!!! Depois eu respondo seu email, não briga comigo....hehe!!!

Beijinhos








"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da Internet

3 comentários:

  1. Ficou uma graça, parabéns Socorro!!!
    Dá um nó neles Rita rsrsrsrsrs beijossss

    ResponderExcluir
  2. oie lindo o pano de prato da socorro , e vc sumiu mesmo, vesse volta logo beijossss neusa

    ResponderExcluir
  3. Pano de prato lindo!!!!

    Bjs

    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com