Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

500 segredos culinários


A Socorro me mandou um email que achei muito interessante, principalmente para as amigas que gostam ou que não sabem cozinhar!! Eu particularmente não gosto e não sei fazer muita coisa diferente na cozinha, maaaaaas como somos mulheres é inevitável chegarmos perto do fogão (ao menos que você seja rica né amiga...).



Vale a pena fazer o download, tem dicas preciosas para carnes, sobremesas, aves e etc... Clica aqui para fazer o download amiga, quem sabe tem uma "Dona Benta" escondida dentro de você.


Não sabe fazer download?? aqui explica direitinho.

Um comentário:

  1. Oi Rita tá melhor da gripe? Fiquei interessada nas dicas culinarias mas não consigo abrir, como faz?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com