Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Gripe, dor de garganta e desânimo!!

Olá meninas, só passei aqui pra falar pra vocês como foi meu fim de semana!!! A danada da gripe me pegou e como vocês sabem grávidas não podem ficar tomando remédio, só um tylenolzinho básico, pra ajudar ainda mais minha garganta está horrível, toda inflamada e não estou nem falando direito. Estou no trabalho me arrastando porque além da gripe o desânimo também está aqui comigo...sabe eu acho que esse bebêzinho é um menininho e já está tirandos as minhas forças....kkk...ainda bem que amanhã tenho um retorno no médico!!! Ahhh se eu não respondi algum email me desculpem ok!!! logo coloco minha caixa postal em dia!!


Ótima semana a todas

6 comentários:

  1. Bom dia querida...
    Boas melhoras pra ti.
    logo logo vai estar boa.

    BJoo

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para vc, cuide-se e procure nas receitas da vovó alguma coisa para fazer gargarejo.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para você, amiga!
    Cuide-se, viu?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. OI! gOSTARIA DE SABER SE VOCE NÃO CONHECE ALGUEM QUE PRECISE DE PESSOAS PARA TRABALHAR COMO BORDADEIRA DE PONTO CRUZ. AMO MUITO PONTO CRUZ E QUERIA PODER FAZER ISSO NAS HORAS VAGAS. MAS AQUINA MINHA CIDADE NINGUEM TRABALHA COM ISSO. SOU DO RIO GRANDE DO SUL, SE CONHECER ALGUEM ENTRE EM CONTATO COMIGO MEU E-MAIL: recepcao@trends.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. OLá tem um meme pra ti em meu blog.faça-me uma visita.bjs.

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA EU DE NV..QUE BOM QUE JA MELHORZINHA..NOSSA E SEU PRIMEIRO BABY? QUE GRACINHA AS GRAVIDAS SÃO LINDAS NE??CUIDA DESSA BARRIGUINHA DIREITINHO E QUE MES VAI NASCER??QDO VC SOUBER O SEXO ME AVISA??TBEM QUERO SER TITIA PRA DAR UM PRESENTINHO TA??E PASSA TDO ESSA SUA ENEGIA BOA E ALEGRIA QUE ESSE BEBE SERA MUITO FELIZ..BEIJOSSS NEUSA

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com