Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Mais notícias sobre os alertas de vírus

Olá queridas, pelo que estou vendo muitas amigas estão com o mesmo problema que eu. Acho que é um erro do blogger . A Núbia conseguiu resolver o problema retirando a listagem de blogs que ela segue temporariamente. Outra dica é excluir os contadores de visitas, gifs, e outros códigos html que a gente acaba colocando e podem ser de fonte suspeita.

O que podemos fazer é ir até o forum de ajuda do blogger e reclamar, se todas fizerem isso teremos um resultado mais rápido. O fórum é esse aqui.

Vamos torcer para que o problema seja solucionado logo e qualquer novidade eu volto.


Bjin

5 comentários:

  1. OI MAEZINHA BONITA COMO ESTA??NOSSA QUE VIRUS E ESSE NE..FIQUEI COM MEDO PORQUE ADORO E AMO MEU BLOG SE ACONTECER ALGO FICAREI TRISTE..MAS EU ACHO QUE ULTIMAMENTE O QUE ESTAVA ESTRANO E QUE QDO VISITO UM BLOG CLICAVA NA FIGURA A TELA FICAVA NEGRA, MAS ONTEM PARECE QUE JA VOLTOU AO NORMAL, MAS ISSO TBEM PODE SER PROBLEMA DO BLOG NE..MAS OBRIGADA PELA NOTICIAS E BOM SABER...ESSA SEMANA COMECEI A BORDAR UM CAMINHO DE MESA COM FLORES QUE TIREI AQUI DO SEU BLOG QDO TIVER PRONTO TE AVISO,BEIJINHOSSSSSSS NOS SOBRINHOSSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Que bom que conseguiu resolver esse problema, que tbm acho que é mais um problema do blogger.
    Mil bjks e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. BOm dia Rita... Segui seu conselho e retirei a lista de blogs e o contador. O seu também estava com vírus e agora consegui entrar normalmente. Obrigada pela ajuda e atenção amiga... Tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida,

    Que boa notícia!!!
    Acessei seu blog pelo Firefox e deu tudo certinho, sem aviso de Malware!
    Alguns ainda continuam bloqueados...
    Bjos e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, isso tá em tudo que é blog, acho que é problema com o chrome.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com