Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Toalhinha infantil

Olá queridas, essa semana fiz dois trabalhos, a toalhinha para uma amiga e uma mini comoda (vem no próximo post). Já bordei esse motivo uma vez e gostei bastante, só mudei a cor do nome  fiz combinando com a calça do menino (anchor 131). O monograma infelizmente não tenho completo porque peguei um nome já pronto da Internet, mas vocês podem escolher outros que já tenham ou que tem no blog.



Ótimo final de semana....e esse vai ser bom, amanhã feriadinho aqui na minha cidade então não precisarei trabalhar...bjinhos

Rita









5 comentários:

  1. Bom dia Rita, ficou muito lindo seu trabalho...
    Bom final de semana.
    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita,

    Que lindo bordado, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida , obrigada pela visitinha fazia tempo que não me deixava um recadinho , fiquei muito feliz e o Henrique ta bem, esperoq ue sim, eu estou sempre passando por aqui esses dias mesmo vim aqui procurar graficos de natal , bjinhos volte sempre...

    ResponderExcluir
  4. Ei, amiga!!!!
    Que toalhinha mais fofa!!! Amei o motivo e as cores! Obrigada pelo gráfico! Imagine se já não está na minha pasta!
    Tenha um lindo final de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com