Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Trabalhos da Erica

Olá meninas! a Erica já me mandou a algum tempo as fotos e eu toda enrolada aqui não consegui postar.
Quem me conheçe sabe que os trabalhos pra bebê me encantam e adoro fazer, pena que não tenho feito nada ultimamente, começei uma mantinha e tá lá engavetada.

Bem obrigada amiga por ter enviado as fotos, as peças são lindas e delicadas! Amei!

Beijos e até a próxima













2 comentários:

  1. Parabéns a Érica pelos belos trabalhos e á você pela oportunidade dada ás amigas!
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o gráfico da turma da Mônica, já copiei ;D

    beijo

    http://cantinho-da-ari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com