Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Quadro da Marta Lourenço

Bom dia amigas,
A Marta me enviou já tinha um tempinho essa foto que um quadro que fez com uma imagem publicada aqui no blog, ficou lindo amiga, o gráfico é fácil de fazer e a idéia é bem bacana pra combinar com a decoração do quartinho do bebê. Eu amei!
Obrigada querida por enviar a foto e desculpe a demora!!

Quem quiser pode enviar fotos de trabalhos que publico com prazer!

Beijos e ótimo dia a todas!

O grafico está aqui



3 comentários:

  1. Marta Lourenço21/8/13 8:03 AM

    Obrigada por publicar o meu trabalho.
    Bjs de Lisboa.
    Marta Lourenço

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    O trabalho da Marta ficou lindo! Amei!
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta Lourenço30/10/13 7:19 PM

      Obrigada. Parabéns você é uma artista.

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com