Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pintura em madeira

Olá meninas!!

Essas caixas foram as que trabalhei durante a semana, gosto muito de decoupage com tecido e papel e uso bastante essas técnicas, prefiro imprimir meus papeis e com isso as peças ficam diferenciadas...adoro!!
A caixa com tampa vermelha usei betume (é um produto usado para envelhecer a madeira), vocês vão ver bastante nas próximas peças que estou fazendo, eu gosto muito desse aspecto envelhecido e de madeira.
A mini comoda fez muito sucesso, a unica coisa que não gostei muito foi o puxador que ficou um pouco grande, estou fazendo mais uma com um puxador diferente...aguardem novos trabalhinhos.

Beijos e até!!





Um comentário:

  1. Bom dia, ficou lindas as caixas. A mini comoda tá uma graça.
    Parabéns.
    Fim de semana maravilhoso pra ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com